terça-feira, 21 de setembro de 2010

Personalidade da Semana. Aluna: Sheila Lopes

Essa semana, a personalidade entre os alunos, é Sheila Lopes. Boa aluna, que a própria diretora descreveu como "estudiosa e responsável", foi escolhida para ser destaque no nosso blog.

Nome:
Sheila Lopes
Idade: 17 anos
Série:
3ºAno
O que mais gosta de fazer?
Amo dançar e sair com as amigas, porém passo a maior parte do meu tempo na internet.
Quais suas matérias preferidas?
Tenho fascínio por Biologia e Química.
Do que mais gosta na escola?
Da minha turma, amigos são pra sempre, pelo menos na memória. juntos transpomos obstáculos. Sem dúvida, são os melhores.
Um professor que você admira e por quê?
Tenho admiração por todos, cada um com sua maneira diferente de ensinar, mas admiro de um jeito especial a Dona Márcia, que segue conosco uma trajetória de longos anos, nos apoiando e nos mimando também HEHE.
Um colega que você admira e por quê?
Wilhiany, garota extraordinária e de inúmeras qualidades. Um exemplo de determinação e dinamismo.
O que pretende para o seu futuro?
Pretendo me realizar financeira e profissionalmente. A independência é minha meta.
O que gostaria de mudar na nossa escola?
A visão dos alunos em relação à escola. É necessário que os alunos tenham em mente, que a escola é base para se construir qualquer futuro. O respeito é a garantia para a melhoria no convívio escolar.
Qual sua opinião sobre o nosso blog?
O blog ainda está em sua fase inicial, mas com o apoio dos membros da escola, ele tende a evoluir cada vez mais. É importante lembrar, que a organização e a criatividade do blog, fazem despertar o interesse das pessoas pelo mesmo. Defina sua filosofia de vida eu uma frase. "O futuro é daqueles que acreditam na beleza de seus sonhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário