quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Personalidade da Semana: Professora Juliana

Inauguramos a série "Personalidade da Semana" trazendo uma pequena entrevista com a professora Juliana, onde ela demonstra sua opinião sobre a escola e sobre nosso blog.



Nome: Juliana de Oliveira Souza
Matéria(s) que leciona:Português , inglês e literatura
O que mais gosta de fazer? Gosto muito do meu trabalho, de cuidar da minha família e de muitos , muitos trabalhos artesanais.
O que faz quando não está na escola? Fico com minhas filhas, curto minha casa (sou muito caseira), gosto de trabalhar com fotografia , fazer pesquisas na internet ( me senti pré histórica com essa palavra pesquisa)
Do que você mais gosta na escola? Dos alunos aquele alvoroço que eles provocam são a alma da escola , aquele burburinho do intervalo é isso que faz nossa profissão valer a pena.
Um (a) colega de trabalho (secretários, professores, funcionários) que você admire? Por quê? Admiro muito o trabalho da Daúrea sei o quanto ela é competente e gosta do que faz . Além do mais ela foi minha professora e despertou em mim o prazer por escrever , devo isso a ela.
Um (a) aluno (a) que se destaque? Por quê? Admiro vários alunos que levam a escola com seriedade que possuem um propósito que os movem a cada dia, este é o verdadeiro sentido de se estudar.
O que gostaria de mudar na escola? Gostaria que a escola promovesse mais eventos e valorizassem cada vez mais nossos alunos. Que mostrassem a sociedade tirense o grande potencial humano que temos aqui.
Já visitou nosso blog? Se sim, qual sua opinião sobre ele? Sim , venho acompanhando o crescimento deste blog e tenho a certeza que ele é muito significativo em nossa escola, além de um meio de comunicação entre professores e alunos ele com certeza servirá para abrilhantar e divulgar todas as nossas atividades escolares bem como valorizar todos os funcionários e alunos que fazem parte de nossa comunidade escolar.

Muito obrigado Juliana, semana que vem tem mais...

Um comentário:

  1. É isso aí Juliana, escola que promove eventos é uma escola diferenciada! Prof. Marisa

    ResponderExcluir