quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Personalidade da Semana. Aluno: Stênio Henrique

Nossa primeira Personalidade dos alunos é Stênio Henrique, aluno sério , estudioso , dedicado e muito criativo. Ele com certeza desperta admiração entre os colegas e professores. Conheça um pouco mais sobre um dos principais idealizadores do nosso blog :




-Nome: Stênio Henrique de Lima 
-Idade
: 16 anos
-Série: 2º Ano.
-Oque mais gosta de fazer? Gosto muito de estudar. Passo a maior parte do meu tempo no computador. Twitter :)
-Quais suas matérias preferidas? Português e química.
-Do que mais gosta na nossa escola? Vale a merenda (?) HAHAHA
-Um professor que admira e por quê? Tenho admiração por 4 professoras. Duas, infelizmente não dão aula pra mim: Juliana e Elanir, as melhores bibliotecárias que a escola ja teve, sempre de bom humor. As outras duas são Dáurea e Marilma, gosto do jeito que elas ensinam e conduzem as aulas.
-Um colega que admira e por quê? Laila, sempre com o objetivo de saber um pouco mais, sempre discute e questiona. Além de ter sido a "idealizadora" da pintura da nossa sala.
-O que pretende para o seu futuro? Independente da minha escolha profissional, quero trabalhar muito, e ter uma vida boa, financeira e profissionalmente.
-O que gostaria de mudar em nossa escola? A consciência dos alunos. É necessário, que todos tenham uma consciência, de que não se chega a lugar nenhum sem um mínimo de estudo, e que mesmo não gostando de estudar, o respeito é fundamental.
-Qual a sua opinião sobre o nosso blog? O blog ainda ta dando os primeiros passos, imagino que ele tenha muito a crescer, principalmente por ter o apoio da direção da escola. Os textos interessantes, bem escritos, e principalmente de interesse dos alunos.

2 comentários: