quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Personalidade da Semana. Aluna: Laila Martins

Nossa Personalidade da Semana é Laila Martins, muito admirada por colegas e professores sempre com o objetivo de saber um pouco mais, sempre discute e questiona. Além de ter sido a "idealizadora" da pintura de uma das salas, que acarretou na pintura de outra, e no projeto futuro da pintura de todas.




Nome:
Laila Jessica Braga Martins
Idade: 18 anos
Série: 2º1
O que mais gosta de fazer? Eu amo meu computador, eu acho se alguma coisa acontecesse com ele eu ficaria bem depressiva. Eu amo filmes, músicas e livros, também amo esportes futebol, basket, natação e baseball.
Qual a matéria preferida? Eu adoro as exatas, matemática e física, mas também gosto muito de historia, amo discutir como e porque as coisas foram feitas e também eu acredito que “aqueles que não podem lembrar o passado, estão condenados a repetí-lo.” Então temos muito a aprender da historia.
Um professor que admira? Por quê? Eu admiro a Daurea, mesmo a matéria dela sendo a que eu tenho a maior dificuldade, ela sempre fez críticas construtivas, me mostrando que o que eu escrevia estava bom, mas que podia melhorar. E claro ela foi a que nos ajudo e concordou que o que nós queríamos fazer pra melhorar a escola era uma boa ideia, e com a ajuda dela nós conseguimos pintar a nossa sala.
Um colega que admira? Por quê? Eu admiro o Stênio, e muito. Ele sempre esta ali pra escutar sobre os problemas da vida e tentar ajudar. E a inteligência do menino? Sério tenho vontade de roubar o cérebro dele. Ele tem sua própria opinião e não segue o que os outros fazem.
O que pretende para o seu futuro? Para o meu futuro desejo conseguir o que eu quero pelo meu mérito e sozinha, quero quebrar a cara, quero que as coisas dêem errado, mas que no fim posso olhar pra trás e falar que o que eu tenho é fruto do meu trabalho.
O que você gostaria de mudar em nossa escola? Eu queria que a escola tivesse mais projetos como, por exemplo, o projeto semeando é um ótimo primeiro passo. Coisas para o aluno ficar orgulhoso de estudar na Padre Jose Coelho. E uma reforma, seria muito bem vinda.
Qual a sua opinião sobre nosso blog? Eu achei o blog uma excelente maneira de conhecer melhor os alunos e professores e também fazer com que todo mundo fique por dentro do que esta acontecendo na escola.
Qual sua filosofia de vida? Minha filosofia na vida é tentar sempre manter o bom humor,
rir da vida é o melhor remédio pra tudo. A vida de todo mundo é difícil, e se a gente rir na cara das dificuldades isso faz com que os obstáculos pareçam menores.

Um comentário: