domingo, 24 de outubro de 2010

Passeio: 3º Ano 1

Os alunos do 3º Ano 1, acompanhados do professor Leandro, fizeram uma viagem ao Portal do Sol, talvez a ultima enquanto turma, pois o fim do ano se aproxima, agora eles devem pensar nos vestibulares, provas, etc...

"Nos dias 25 e 26 de setembro, visitamos o Hotel Fazenda Portal do Sol, próximo à Araxá. Fomos nas cachoeiras, fizemos trilha, alguns fizeram rapel, tivemos uma tarde de jogos, karaokê à noite, tivemos café da manhã, almoço e jantar. Gostei mais de jogar perfil, que é um jogo de tabuleiro, mas isso foi uma das coisas que os guias levaram. Também gostei das cachoeiras e dos chalés. Achei um passeio muito divertido até o momento em que os meninos começaram as bagunças, normal pra idade, mas o dono do Hotel começou a pegar no pé de todo mundo, mas foi bem divertido sim, sempre é bom fazer coisas diferentes com a turma. Particularmente, não voltaria, prefiro conhecer outros lugares se tivéssemos outras oportunidades. Acho que vai ser inesquecível pra mim e pra todo mundo a ida, até que chegarmos lá, todos mexendo com as pessoas nas ruas das cidades que passamos, as paradas nos postos, as músicas."