quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Personalidade da Semana: Professor Leandro

Essa semana, nossa personalidade é o professor Leandro. Dedicado, atencioso e bacana, essas palavras o resumem bem. Sempre quer o melhor para seus alunos, ensina de maneira simples, sem complicar os assuntos. É um referencial de inteligência!


Nome: Leandro Cristino dos Santos
Idade: 26 anos
Matéria (s) que leciona: Física e Matemática
O que mais gosta de fazer? Gosto de estar com minha família, namorada e amigos. Gosto muito de trabalhar, ensinar e aprender. Adoro ouvir música, navegar na internet, etc...
O que você faz quando não está na escola? Fora da escola, é obrigatório na minha rotina de vida ir pra barzinhos com os amigos, jogar um truco e sair aos finais de semana.
O que você mais gosta, na escola? Gosto de lecionar. Transmitir conhecimentos e aprender ao mesmo tempo. Ser amigo dos estudantes, trocar vivências é muito gratificante. E trabalhar com uma equipe bacana na escola, torna tudo mais fácil e melhor.
Um colega de trabalho (secretários, professores, funcionários) que você admira? Por quê? Adimiro todos. Uns mais, outros menos. Admiro alguns colegas pelas qualidades, outros pelos defeitos. Alguns por mais afinidade, outros por pequenas grandes atitudes. Isso é "ser humano".
Um aluno que se destaca na sua opinião? Por quê? Tenho vários, díficil e injusto citar um só. Sei dizer que tenho alunos que se destacam pela dedicação, outros por afinidade com o conteúdo, outros por fazer da sala de aula um ambiente descontraído e outros por serem "do contra" em tudo.
Enfim, o importante é que cada um consiga trilhar o melhor caminho, e que, eu, como educador, tenha contribuído de alguma maneira.
O que gostaria de mudar na escola? Gostaria de formar um mutirão de pessoas, para dar vida aos muros que cercam a nossa escola, através de desenhos e formas geométricas. Gostaria também de ter super poderes, para mostrar a todos os alunos a importância dos estudos e da escola, para o futuro.
Já visitou nosso blog?
Se sim, qual sua opinião sobre ele? Sim. O blog é bom pra caramba. Tá a cara do mundo virtual. Parabéns à equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário