quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Personalidade da Semana: Professora Elanir

Professora carismática, dedicada, amiga. Essa é Elanir Mary, sempre dando conselhos para seus alunos, sem deixar de lado a excelente profissional que é. Cativa a todos com sua gargalhada gostosa de ouvir. A foto, é uma prova de quanto Elanir é querida pelos alunos:



*Foto por: Stella Mesquita
Nome: Elanir Mary de Almeida
Idade: 45 anos
Matéria que leciona: Matemática
O que mais gosta de fazer? Gosto de estar em casa, curtindo meus filhos e meu marido. Gosto muito de lecionar e estar na escola, de conversar com os alunos, isso é minha "vida".
O que você faz, quando não está na escola? Estou em casa, fazendo tarefas domésticas, descansando, lendo um bom livro, ajudando nas tarefas escolares dos meus filhos.
Um colega de trabalho (secretários, professores, funcionários) que você admira? Por quê? Escolher um só é dificil, porque são tantos!!! Tenho um bom relacionamento com todos, e os admiro pelas suas qualidades e também por seus defeitos.
Um aluno que se destaca? Porque? Nesses 29 anos de professora, são inúmeros os alunos que se destacaram no conteúdo de matemática. Outros que se destacaram por sua educação, amizade, compromisso... então, não sendo injusta, admiro todos.
O que gostaria de mudar na nossa escola? De um modo geral, queria que nossos alunos tivessem maior incentivo, sabendo a importância da escola em suas vidas. Também queria que nossa escola tivesse mais espaço para oficinas de Matemática.
Já visitou nosso blog? Se sim, qual sua opinião sobre ele? Sim. Achei muito interessante, a iniciativa foi BRILHANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário