domingo, 31 de outubro de 2010

Personalidade da Semana. Vanessa Brandão




-Nome:
Vanessa Carolina da Silva Brandão
-Idade: 16 anos
-Série: 9º Ano 1
-O que mais gosta de fazer? Estar com os meus amigos e com minha familia, ficar na internet, em fim gosto de tudo de bom.
-Qual a matéria preferida? Inglês e Matemática.
-Um professor que admira e porque? Adimiro todos mais eu admiro mais a Juliana por criar projetos novos para a nossa escola.
-Um colega que admira e porque? Eu admiro o Julio Cesar, porque gosto de fazer novas amizades e ele ate tira sorrisos dos professores
-O que pretende para o seu futuro? Um mundo melhor!
- O que gostaria de mudar em nossa escola? Uma reforma vai ajudar. Mas os alunos tem que conservar, a final é um instrumento para o nosso futuro.
-Qual a sua opinião sobre o blog? Eu achei muito bom chamou a atenção de todos
-Defina sua filosofia de vida em uma frase? "Queremos tudo aquilo que sonhamos apenas porque não temos coragem para ver a verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário