quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Personalidade da Semana. Aluna: Gabriela Kássia.

A nossa aluna destaque desta semana é Gabriela Kássia de Azevedo , dedicada , estudiosa e muito esforçada é uma garota que cativa a todos com sua meiguice e doçura , em sua entrevista ela nos mosta que é muito mais do que um rostinho bonito.


-Nome: Gabriela Kássia de Azevedo Nunes
-Idade: 15 anos
-Série: 1º ano 1
-O que mais gosta de fazer? Adoro cantar, sair com as amigas, ver um bom filme, ir à igreja, namorar, estar com a minha família e mexer na Internet com certeza. (:
-Qual a matéria preferida? Todas, mas principalmente as exatas.. como matemática e física.
-Um professor que admira e porque? Admiro TODOS. Alguns mais, por questão de afinidade e convivência.
-Um colega que admira e porque? Bem, tenho vários colegas.. Mas que admiro muito é a Poliana e a Jéssica. Não só por serem minhas amigas, mas também por que convivo mais é com elas.
-O que pretende para o seu futuro? Tenho vários sonhos, mas primeiro pretendo me formar pra ser uma boa Pediatra, ai sim vou trabalhar para realizar meus sonhos.
- O que gostaria de mudar em nossa escola?Que os alunos vissem a escola com outra visão, pois ela é a base pra construirmos nosso futuro.
-Qual a sua opinião sobre o blog? Uma ótima maneira de conhecer melhor os alunos e professores. E ficar por dentro das novidades da escola.
-Defina sua filosofia de vida em uma frase? "Procure pelas estrelas... Um dia você pode se tornar uma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário