sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sucesso no Festiatro.

Depois de meses e meses de ensaios, produção de figurinos e cenários o Festiatro chegou ao fim, e foi um grande sucesso em nossa cidade! Talvez tenha sido o maior evento, produzido pela escola, que a cidade presenciou no ano de 2010.
Teatro sempre é um grande estimulante da arte e quase sempre fica esquecido, mas esse certo esquecimento talvez ajude no entusiasmo das pessoas, tanto por parte de quem participa, quanto por parte de quem assiste.

Iniciamos a semana de peças com a linda história de Romeu e Julieta, encenada fielmente à época: a linguagem e o figurino foram dois pontos que remeteram à antiga Verona. Com lutas, músicas e emoções, ao final da peça o elenco foi cumprimentado por pessoas aos prantos.

*fotos disponíveis no Estúdio Sirley Soares

Na terça-feira, uma peça de comédia: A Gata Borralheira. O que não faltaram foram risadas. Uma peça bastante conhecida, misturada com o interesse, a ironia e o cinismo atuais. Grandes destaques no palco e um figurino muito elegante fizeram o sucesso da peça.

*fotos disponíveis no Estúdio Sirley Soares

No terceiro dia de apresentações, Sonho de uma Noite de Verão. Peça lúdica que iria para onde a imaginação do espectador lhe permitisse! Fadas e duendes; duques e duquesas; artesãos atenienses. Três núcleos em uma Única peça, o que não impediu que a peça também fosse um sucesso. Seus principais pontos foram as apresentações de dança, o cenário e o figurino impecáveis.

*fotos disponíveis no Estúdio Sirley Soares

Encerrando com chave de ouro a semana do 1º Festiatro, a peça "A busca pela paz no mundo". Peça curta, mas que possibilitou um grande trabalho do elenco. Misturando música, drama, realidade, ficção e sentimentos. Os grandes destaques da peça ficaram por conta da atuação, do figurino e do cenário.
*fotos não disponíveis do elenco

Nenhum comentário:

Postar um comentário