quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tempo de agradecimentos- Festiatro 2010


O festival de teatro foi uma experiência inesquecivel em minha vida. Ter ganhado como melhor diretora e ter uma das minhas peças escolhidas como a melhor peça do Festiatro, foi para mim algo maravilhosso.

Foram mais de quatro meses de exaustivos ensaios. Foram dias apreensivos e noites em claro pensando em como fazer isso , ou mudar "aquela" cena que não se encaixava nunca. Pensava o tempo todo comigo mesma, vai passar, está no fim, aguenta só mais um pouquinho. Cansaço....nervoso....stress...ansiedade....

Agora tudo passou!Ganhamos muitos títulos, recebemos muitos elogios e até algumas críticas. É tempo de se alegrar, vencemos, superamos obstáculos, atingimos nossas metas....

Por que então me vem um imenso vazio interior? Por que não me sinto aliviada como imaginei? Por que parece tudo tão estranho?Durante esses dias após o Festiatro fiquei tentando entender o que estava se passando comigo. Hoje parei para pensar e percebi que já estou morrendo de saudades do que a gente viveu. Estou sentindo falta dos ensaios ,das discussões, das brincadeiras de tudo....

Percebi como tudo foi verdadeiro e importante para minha vida.Toda a nossa emoção, apreensão e acima de tudo o respeito e a amizade que adquirimos uns pelos outros. Então pensei e resolvi que queria partilhar meus sentimentos com todos especialmente meus queridos "atores e atrizes". Obrigada a todos vocês por tudo que vivemos juntos. Obrigada por toda a ajuda....obrigada por toda a dedicação....obrigada por todo carinho....obrigado por tanto empenho.

Espero que tenha ficado em vocês lembranças tão agradáveis quanto ficaram em mim. Que nossa amizade possa crescer e se fortalecer cada vez mais.

Um abraço carinhoso

Juliana

Um comentário:

  1. Juuu !!!
    Não tenho muito a falar ....
    Mais voçê que nesse tiatro foi ...
    Mãe,Paii
    Amiga,Companheira
    uma Super Mulher ...
    Bom Juu Depois de Muitas Criticas é Desavensas
    Deu no que Deuu Ganhamoss '' >.<
    Intão é Isso Juu ""
    Te Amo como minha Mãe ....
    By: Páblo

    ResponderExcluir