terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vencedores Festiatro


O prêmio de melhor atriz ficou para Roberta Poliana 16 anos. Ela encantou a todos no papel de Julieta sua meiguice e simpatia conseguiu arrancar lágrimas da platéia.Ela cantou , encantou , e seduziu todos os presentes.



Qual o personagem que você fez que lhe deu este título?
Julieta - Peça Romeu e Julieta

O que você considerava mais difícil neste personagem?
A calma e a serenidade da personagem. Eu sou um pouco agitada e fiquei muito nervosa no dia da apresentação e no decorrer dos ensaios, manter a calma foi o mais difícil.

O que mais gostava no seu personagem?
O seu lado corajoso, principalmente pelo fato de ser capaz de morrer pelo seu amor

Você se identificava um pouco com o seu personagem? Se sim por quê?
Sim , principalmente pelo romantismo. Afinal, qual mulher não gosta de ouvir coisas românticas , e quem não queria encontrar um grande amor assim.


Descreva um pouco de sua emoção quando ouviu chamarem o seu nome;
Assim que começou a entrega dos prêmios eu estava muito nervosa e quando anunciaram que a melhor atriz era da peça Romeu e Julieta eu comecei a chorar. Fiquei muito feliz e emocionada e fui logo abraçar a Ju e o Stênio. Sem eles eu não teria conseguido.

O que significou para sua vida este prêmio que você ganhou?
Para muitos era apenas um troféu mas, para mim valia ouro, como se fosse um Óscar. Apresentar teatro pra platéia é mais tranquilo, mas para uma mesa de jurados te avaliando é muito difícil. Fiquei muito nervosa e queria dar o meu melhor.

Em que você acha que esta experiência vai te ajudar em sua vida de agora em diante?
Eu amadureci muito e aprendi a ter mais calma , minha personagem me ajudou muito nesse sentido.

Qual um próximo papel que você gostaria de fazer?
Eu não tenho um papel definido . Amo muito fazer teatro e faço qualquer personagem .

O que fica para você agora que o Festiatro acabou?
A união , esse teatro nos uniu muito. Foi muito bom trabalhar em equipe .
"A UNIÃO FAZ A FORÇA".

Um comentário: