quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vencedores Festiatro


Nome completo:
Luíz Flávio Borba Melo

Idade:
14 anos.

Categoria que ganhou:
Melhor Ator Coadjuvante.

Qual o personagem que você fez que lhe deu este título?
Demônio 1 - A Busca pela Paz no mundo.

O que você considerava mais difícil neste personagem?
O fato de todos me julgarem "lerdo" rs. Então tive que ser frio, mau e de poucas palavras.

O que mais gostava no seu personagem?
A maldade e a crueldade!

Você se identificava um pouco com o seu personagem? Por que?
Não muito. Eu sou alegre e falo demais e meu personagem era o contrário.

Descreva um pouco sua emoção quando ouviu chamarem seu nome.
Em primeiro momento eu não acreditei, depois a alegria tomou conta e eu abracei e agradeci a todos que eu vi. *Risos*

O que significou para sua vida este prêmio que você ganhou?
Significou mais uma porta que se abriu. eu aprendi a ser mais humilde e ver que há pessoas melhores que eu.

Em que você acha que esta experiência vai te ajudar em sua vida de agora em diante?
Vai ajudar muito, pois como meu primeiro teatro já veio com o prêmio, eu me sinto capaz de fazer novas peças.

Qual o próximo papel que você gostaria de fazer?
Não sei muito bem, mas queria ser mau outra vez, porque com isso eu fujo da realidade.

O que fica pra você, agora que o Festiatro acabou?
Fica a lição de que "quem acredita sempre alcança". Nossa missão foi difícil, pois para todos era a primeira vez. fica também a lição de que "o impossível é só questão de opinião". Queria agradecer a todos que participaram e principalmente à Carmem, que foi a peça chave para o sucesso de "A busca pela paz no mundo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário