quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PlayList: Verão.

Luz, sol, praia, diversão... é a visão que costumamos ter para a palavra Verão. Nem sempre é a realidade, nós, simples mortais do interior de Minas não fomos agraciados com a beleza de uma praia, por exemplo. Nesse verão, o sol raramente apareceu... mas nem por isso vamos deixar de curti-lo. Para isso, nada melhor que músicas de boa qualidade.


No lugar mais alto da nossa PlayList de Verão, como não poderia deixar de ser, vem diretamente da Bahia: Axé. Cláudia Leitte e seu hit pro Carnaval 2011: XÔ PERUA.



A segunda música, é um Pop Latino, parceria da cantora inglesa Pixie Lott e do cantor espanhol David Bisbal: SUFRIRÁS


Na terceira posição, também um axé, esse já mais conhecido, ACELERA  AÊ, por Ivete Sangalo.


A quarta música é o novo single da banda americana Far East Movementainda e conta com a participação da dupla americana de hip hop The Cataracs e da cantora também americana Dev. "Like A G6" conta com um refrão bem marcante e um estilo bem dançante, que garantiram o seu sucesso no mundo inteiro.

 Em quinto, mais uma música Latina, dessa vez, trazida pela cantora colombiana Shakira. É o primeiro single do seu novo CD, Sale el Sol, a música Loca.
Ouça LOCA.

A sexta música, é, na verdade, uma regravação de um sucesso nos Anos 80. A música The Time (The Dirt Bit) conta agora, com batidas atuais, a cara da banda Black Eyed Peas.
Ouça THE TIME.

Sétima posição, fica pro cantor e DJ, francês, David Guetta em sua parceria com o cantor Miguel.
Raise Your Hands é uma música bastante animada, e como seu próprio refrão diz:
Put your hands up
Put your hands up
Put your hands up

A oitava faixa da PlayList refere-se diretamente ao Verão, da banda de Pop Rock nacional, Skank, Noites de um Verão Qualquer.

Em nono lugar, uma das músicas mais recentes da cantora americana Lady Gaga: Nothin'On (But the Radio), preparem-se pois essa música promete ser múito ouvida nesse resto de verão.
Ouça NOTHIN'ON

Pra fechar nossa PlayList de Verão, a cantora e compositora Norte-Americana Ke$ha, com o clipe de sua música We r Who We r.

Por: Stênio Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário