terça-feira, 26 de abril de 2011

Ex-Alunos: Tarcísio Faria






Tarcísio Souza Faria, de 23 anos, estudou na E. E. Padre José Coelho entre os anos de 2000 e 2004. Suas atividades de lazer preferidas são cantar, tocar violão e assistir corridas de Fórmula 1.


PJCoelho – Como era a escola quando você a freqüentava?
Tarcísio: Na época em que eu estudava a estrutura física era a mesma dos dias atuais. Quanto à gestão, o diretor era o professor José Maria e a vice-diretora era a professora Dáurea.

PJCoelho – Como é a lembrança dos colegas? Descreva um episódio marcante.
Tarcísio: Tenho muita saudade dos meus colegas. Infelizmente não tenho contato com todos, entretanto ainda sou amigos de muitos. Um episódio marcante foi a viagem que fizemos a Tiradentes e São João Del Rei, pois tivemos a oportunidade de conhecer as cidades históricas de Minas Gerais, a estrutura barroca e as obras de Aleijadinho.

PJCoelho – Qual professor te traz mais saudades?
Tarcísio: Tenho saudade de vários professores. Dentre eles destaco o professor Waldete e o professor Orlando, este porque foi através de suas aulas que despertou em mim o desejo de seguir uma profissão dentro da área biológica e Waldete porque sempre gostei e gosto de estudar a história do Brasil.

PJCoelho – Você gostaria de dar algum recado aos alunos atuais?
Tarcísio: Sim. Estudem com dedicação, respeitem sempre os professores e aproveitem ao máximo esta fase escolar, pois sem dúvida é a melhor parte da vida.

Um comentário:

  1. Adorei. Esse garoto se dedica o maximo a sua profissao. E o melhor é muito humilde. O que irá fazer ele crescer muito na vida.

    ResponderExcluir