terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu sonho é... - Nayara Oliveira




Nome: Nayara Aparecida Alves de Oliveira

Idade: 17 anos

Série: 3° ano 2

PJCoelho: O que você ira guardar dos seus tempos escolares?
Nayara Oliveira: Sempre irei guardar os bons momentos vividos juntos aos meus colegas e professores, também levarei amizades para toda a minha vida.

PJCoelho: O que você espera após terminar o Ensino Médio?
Nayara Oliveira: Me tornar uma pessoa melhor profissionalmente em busca de um futuro melhor.

PJCoelho: Você pretende continuar com os estudos?
Nayara Oliveira: Sim, pois quero me tornar uma pessoa melhor e os meus estudos irão me ajudar.

PJCoelho: Hoje, você já se prepara uma universidade federal?
Nayara Oliveira: Sim, eu sei que não é fácil conseguir entrar em uma mas os sonhos são os últimos que morrem.

PJCoelho: Qual sua matéria favorita?
Nayara Oliveira: Biologia

PJCoelho: Como você se considera como aluna?
Nayara Oliveira: Olha, eu me considero uma boa aluna, as vezes tenho os meus momentos de bagunça mais procuro sempre ficar atenta nas explicações dadas pelos professores.

PJCoelho: Você se considera “emocionalmente” pronta para uma vida independente?
Nayara Oliveira: Para falar a verdade não, pois sempre tenho a ajuda de meus pais para tudo.

PJCoelho: Em nosso blog temos um quadro sobre livros. Qual livro você indica?
Nayara Oliveira: Filhos Brilhantes, Alunos fascinantes, ele é ótimo e traz uma lição de vida muito importante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário