domingo, 27 de novembro de 2011

Personalidades- Aluna Geovana Jéssica


Geovana Jéssica Pereira Silva tem 15 anos e está cursando 1º2 em nossa escola.

PJCoelho - O que mais gosta de fazer?
Geovana-Com certeza é de passar o tempo ao lado de bons amigos e de sempre estar perto da família,

PJCoelho -Qual a sua  matéria preferida?
Geovana-Não é preferida mais eu gosto mais de Português.

PJCoelho -Um professor que admira e por quê?
Geovana- Eu gosto e admiro todos pois são profissionais que transmitem o conhecimento e tem o dom de nos preparar para o futuro!

PJCoelho -Um colega que admira e por quê?
Geovana-Eu não tenho só um colega que admiro e sim vários por que cada um deles a cada dia me toca de uma nova brincadeira , com um novo conselho ou mesmo com um simples sorriso...

PJCoelho -O que pretende para o seu futuro?
Geovana-Em primeiro lugar já estou construindo meu futuro indo à escola todos os dias e assim quando eu terminar o ensino médio eu pretendo fazer faculdade e depois trabalhar e ter meu próprio dinheiro pois isso é o sonho de milhões de pessoas assim como é o meu.

PJCoelho - O que você acha que nossa escola tem de muito bom?
Geovana-Acho que é o lugar que eu mais encontro os meus amigos e estou perto de pessoas que fazem parte de minha vida , além de contar que é o lugar que estou me preparando para o futuro.

PJCoelho -O que você acha que nossa escola tem de muito ruim?
Geovana-Acho que só está faltando uma reforminha na parte externa da escola , porque as outras coisas que precisavam sofreram grande reforma este ano.

PJCoelho - Como você define uma aula perfeita.
Geovana-Com meus colegas ficando quietos e não fazendo tantas gracinhas com os professores.

PJCoelho -O que gostaria de mudar em nossa escola?
Geovana-Nada, pois ela está muito agradável de se estudar e conviver.

PJCoelho -Quais os segredos de uma boa aluna?
Geovana-Uma boa aluna para mim é aquela que presta atenção quando os professores falam, e que na hora de algo importante eu digo sempre para meus colegas que coloquem em prática tudo aquilo que aprendeu durante as aulas pois é assim que eu faço e é assim que me dou bem.

PJCoelho -Quais os segredos de um grande professor?
Geovana-Saber explicar as novas matérias fazendo com que os alunos compreendam o mais nítido possível , e ter muita paciência.

PJCoelho -Qual a sua opinião sobre o nosso blog?
Geovana-Eu estou achando muito legal e interessante , nós podemos saber quais serão os próximos eventos e melhoras que a escola está planejando e também buscar saber quais são nossas idéias e opiniões sobre as melhorias da nossa escola.


Por: Juliana Oliveira

2 comentários: