quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vencedores do Festeatro: Melhor Atriz Coadjuvante – Brendha Lopes

Brendha Lopes foi escolhida Melhor Atriz Coadjuvante do 2º Festeatro, atuou e dançou e levou o prêmio. 
Se destacou por sua Presença cênica e por falar com o corpo, segundo os jurados.






PJCoelho: Você teve dificuldade de conciliar os ensaios e os estudos?
Brendha: Não, me dediquei ao teatro, mas nunca deixei de lado minhas outras responsabilidades.


PJCoelho: Como foi a construção do personagem Bela? Mudaria alguma coisa em sua atuação?
Brendha: Minha personagem foi feita com muita dedicação, amor e carinho, tudo nos mínimos detalhes, o vestido, o penteado e a personagem em geral. Acho que minha atuação poderia ter sido melhor, mas os jurados gostaram do que foi feito.

PJCoelho: Você esperava ganhar o premio? Qual sua reação?
Brendha: Não, pelo meu papel ter sido muito pequeno ninguém esperava. Mas dando o melhor de mim eu consegui. Quando anunciaram meu nome todos ficaram muito felizes, eu fiquei em estado de choque, não sabia o que fazer. Demorei muito tempo para cair na real.



PJCoelho: O que você levara da peça O Mágico de Oz?
Brendha: Levarei grandes amizades, que antes não conhecia. Neste teatro houve grandes emoções, tristezas, alegria, coisas inesquecíveis que levaremos pra sempre em nossa memória.


PJCoelho: Deseja participar do 3° Festeatro? Quais são suas expectativas para o evento do ano de 2012?
Brendha: Com certeza. Não só eu mas todo o elenco “O Mágico de Oz” estamos muito entusiasmado para o 3° Festeatro, para juntos fazermos mais um ótimo trabalho.

Por: Rodrigo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário