sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Meu Animal de Estimação - Fernanda Kássia

Nome do dono: Fernanda Kássia Pessoa.
Nome do Animal: Rebecca Murelys Pessoa.
Idade: 6 anos.



Raça: Vira-lata com Pincher.

Alimentação: Ração e bolacha.

Higienização: 1 vez por semana.

Como adquiriu este animal? Foi encontrada na rua.

Um fato engraçado: Quando estava brincando com um bambolê e ela achou aquilo um pouco estranho e começou a morder-lo e puxar, o bambolê ficou preso no meu pé, acabei caindo. (Sacanagem né?) Todos ficaram rindo de mim e ela pulando em cima, danadinha.

O que o animal representa para você: Meu xodozinho, amo ela demais.

Um fato triste com o seu animal: Quando minha mãe tentou sumir minha cadela, eles iriam soltá-la longe daqui e ela pulou do caminhão e voltou para casa.

Seus pais aceitaram o animal quando você o adquiriu? Meu pai aceitou, mais sempre falava que ela iria morrer porque ela tinha se perdido da mãe e não tinha desmamado, já que tinha somente alguns dias de vida. Já minha mãe não queria ela, por isso tentou sumir com o animal.

Qual o humor de seu animal? Brava, agitada, agressiva e carinhosa.

Qual a sua relação com o seu bichinho de estimação? Não sou muito de ficar com ela nos braços, e demais coisas do tipo, mas brinco com ela as vezes.

Por: Victor Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário