sexta-feira, 26 de junho de 2015

Música Intenacional: Waiting for Love


"Waiting for Love" é uma música eletrônica produzida pelo Dj e produtor sueco Avicii casa e co -produzido pelo DJ holandês Martin Garrix, com vocais de Simon Aldred , o vocalista da Cherry Ghost . A faixa foi lançada em Maio 22 de 2015 como um download digital. A faixa foi apresentada pela primeira vez no Ultra Music Festival 2015. Suesso que promete, curte ai!

Por Bruno Kennedy

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Vida saudável: Alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis

ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA E HÁBITOS DE VIDA SAUDÁVEIS
A Pirâmide dos Alimentos, adaptada é a demonstração gráfica oficial do Ministério da Saúde, para estimular e gerar o bem estar nutricional da população brasileira por meio de uma ferramenta que facilita a seleção e o consumo de todos os grupos alimentares.
Os alimentos estão distribuídos na Pirâmide Alimentar em oito e em quatro níveis, de acordo com o nutriente que mais se destaca em sua composição. Para cada grupo, são estabelecidos valores energéticos, fixados em função da dieta e das quantidades dos alimentos.
Uma dieta equilibrada deve ser baseada em alimentos de todos os grupos alimentares da pirâmide, principalmente em alimentos em sua forma natural, reforçando o consumo dos grupos das frutas e dos legumes e verduras.
O Grupo do arroz, pão, massa, batata, mandioca apresenta 150 Kcal por porção, sendo que devem ser consumidas seis porções por dia.
O Grupo das frutas tem como recomendação ingestão de três porções de frutas por dia, sendo que cada porção apresenta de 70 Kcal.
O Grupo das verduras e legumes tem ingestão aconselhada de três porções por dia, sendo que cada porção contém 15 Kcal.
O Grupo do leite, queijo e iogurte apresenta 120 Kcal por porção, sendo que é recomendada a ingestão de três porções por dia.
Para o Grupo das carnes e ovos recomenda-se ingerir uma porção desse grupo por dia, sendo que cada porção contém 190 Kcal.
O Grupo dos feijões e oleaginosas apresenta 55 Kcal por porção, sendo que deve ser consumida uma porção por dia.
O Grupo dos óleos e gorduras possui 73 Kcal por porção.
Destaca-se a importância das três refeições principais (café da manhã, almoço e jantar) e das intermediárias chamadas de lanches da manhã, lanche da tarde e lanche da noite.


Por Adrielly Heloisa

sábado, 6 de junho de 2015

Música Nacional Gospel: Sabor de mel - Damares

Sabor de Mel o primeiro single gravada pela cantora cristã brasileira Damares, registrada no álbum de Apocalipse, lançado em 8 de maio de 2008.2 3
A canção, fez a cantora receber várias indicações ao Troféu Talento em 2009. Individualmente, Sabor de Mel foi indicada à música do ano, mas perdeu para "Faz um Milagre em Mim", de Regis Danese.4
A canção foi regravada pela cantora no DVD A Minha Vitória Tem Sabor de Mel - Ao Vivo, gravado no dia 30 de maio de 2009 e lançado em 12 de setembro de 2009.5


A canção, se tornou febre nas rádios do segmento6 Somente um vídeo dessa música possui mais de oito milhões de exibições6 .


Por Jhony Douglas