Teatro sempre é um grande estimulante da arte e quase sempre fica esquecido, mas esse certo esquecimento talvez ajude no entusiasmo das pessoas, tanto por parte de quem participa, quanto por parte de quem assiste.
Iniciamos a semana de peças com a linda história de Romeu e Julieta, encenada fielmente à época: a linguagem e o figurino foram dois pontos que remeteram à antiga Verona. Com lutas, músicas e emoções, ao final da peça o elenco foi cumprimentado por pessoas aos prantos.
*fotos disponíveis no Estúdio Sirley Soares
Na terça-feira, uma peça de comédia: A Gata Borralheira. O que não faltaram foram risadas. Uma peça bastante conhecida, misturada com o interesse, a ironia e o cinismo atuais. Grandes destaques no palco e um figurino muito elegante fizeram o sucesso da peça.
*fotos disponíveis no Estúdio Sirley Soares
No terceiro dia de apresentações, Sonho de uma Noite de Verão. Peça lúdica que iria para onde a imaginação do espectador lhe permitisse! Fadas e duendes; duques e duquesas; artesãos atenienses. Três núcleos em uma Única peça, o que não impediu que a peça também fosse um sucesso. Seus principais pontos foram as apresentações de dança, o cenário e o figurino impecáveis.
*fotos disponíveis no Estúdio Sirley Soares
*fotos não disponíveis do elenco
Nenhum comentário:
Postar um comentário