A comissão julgadora do Festeatro 2011 composta por Maria José Bomtempo, Diego Oliveira e Ronny Stevens deu seus pareceres a respeito dos vencedores, veja:
* Melhor Ator - Stênio Henrique: Se destacou entre os outros, manteve mais o personagem no crescente. Jogou com os demais, além da presença cênica.
* Melhor Atriz - Roberta Lima: Presença de Líder perante o personagem. Mudança de intensão e expressão, segurança para si e para os outros.
* Melhor Ator Coadjuvante - José Mayke: Sustentou o personagem quando não estava em evidência, soube conduzir com firmeza e segurança. Cresceu o personagem.
* Melhor Atriz Coadjuvante - Brendha: Presença cênica. Não existem pequenos personagens e sim pequenos atores, ela mostrou ser boa atriz. Expressão na dança, falou com o corpo.
* Revelação - Amanda: Unanime! Soube sair em situações difíceis, destacou, mereceu. Ajudou os companheiros sem perder o personagem.
* Figurinos - Gabriela Martins: Avalização dos detalhes e composição igual para o espetáculo.
* Cenário - Rodrigo: Muito rico, trabalhou com material reciclado muito bem. Muito lúdico e prático.
* Elenco - Grupo JTê: Souberam trabalhar em equipe principalmente nas dificuldades com o cenário. Entrosamento entre os personagens.
* Direção - Juliana Oliveira: Pela liderança, ousadia no texto e nas marcações. Criatividade nos recursos.
* Espetáculo - Livro Mágico: Pelo contexto em geral.
Destaque na peça "A questão é... Honra" foi para o texto que é muito marcante, questão social muito forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário