Avril Lavigne é uma cantora, compositora, designe de moda, atriz e filantropa canadense. Quando Lavigne apareceu na mídia pela primeira vez, era conhecida por seu estilo "moleque" em especial sua gravata e suas combinações. Em resposta sobre seu estilo, a mídia passou a chamá-la de "princesa do pop-punk". Porém mais tarde ela adotou um estilo mais gótico: “Eu realmente não me arrependo de nada. E agora estou crescida, eu sigo em frente.” Seus álbuns já venderam juntos 30 mil cópias.
Nome: Leila Cássia Lima
Série: 2°ano1
Como você a conheceu?
Eu tinha uma amiga que tinha algumas músicas dela, ela me mostrou e eu gostei. Então comecei a pesquisar coisas sobre ela e me apaixonei.
O que da personalidade dela você mais gosta?
Ela tem uma personalidade muito forte e que eu admiro muito. Seu jeito de expressar, de falar, se vestir e não ligar pra críticas e opiniões de outras pessoas.
O que você achou da mudança radical que ela teve, passando da garota skeitista para uma “patricinha” justamente o que ela criticava?
Eu achei legal, pois ela ficou muito bonita. Para mim ela continua a mesma pessoa simples e humilde de sempre, só que com outro estilo.
Como você define o fã perfeito?
È aquele que apesar do tempo de carreira continua gostando do seu ídolo cada vez mais, que mesmo com críticas e tudo mais continua gostando e defendendo seu trabalho.
Com qual música você mais se identifica?
Wish you were here; porque é a música que em minha opinião rola mais sentimento comum entre nós, “um amor perdido”.
Como você lida com críticas ruins?
Eu rejeito todas porque eu gosto dela pelo seu trabalho e o jeito animado e humilde de ser e é isso que importa.
O que você espera dela para o futuro?
Espero que ela continue assim do jeito que esta e, compondo sempre mais e fazendo muito sucesso.
Por: Rodrigo Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário