9° Capítulo: A festa vai começar!
Com os negócios indo muito bem para Afonso, Kamilla também era beneficiada pelos lucros da empresa (EmbarqueIPA), ela voltou a receber a mesada do mês naquele dia, por isso comprou com o dinheiro o vestido mais bonito que já vira para a festa de máscaras na casa de Fernando. Ela estava muito ansiosa para chegada da festa, não via a hora de estrear o vestido. Enquanto isso Cecília também ia atrás de um belo vestido e uma provocante máscara, pois queria impressionar o rico garoto e desbancar a rival. A festa era assunto nas redes sociais.
Á noite, Fátima rezava pelo filho, pois queria vê-lo bem logo. Já o garoto rebelde, se exaltava na clínica, com socos e pontas-pés tentava fugir, mais isso só o levou ao cansaço total. Fernando aos poucos ia mudando a sala de casa, em uma linda danceteria, além de receber os amigos, a festa também contaria com repórteres e câmeras por todo o lado. Fernando já era conhecido pela maioria da cidade, mais certamente a festa que daria alavancaria ainda mais a sua fama.
Com tudo pronto, Fernando foi descansar. Já Kamilla ficou até tarde no facebook. A rede social prendia não somente os jovens, como também crianças e adultos, por horas. Entre curtir e compartilhar, a patricinha ia mudando seu status e polemizando assuntos do dia-a-dia na sua página oficial. A turma da escola, sempre se encontrava para conversar. As maiorias dos alunos estavam online, mas foi com Cecília que Kamilla estava conversando, a rival cutucava a patricinha, e eram farpas e comentários indiscretos uma contra a outra. Do outro lado Carla, ex-amiga de Kamilla também estava online no facebook. E sempre adorava comentar as coisas dos outros, ela entrou na briga de Kamilla e Cecília. E a rebelde notava que tinha agora mais uma para poder contar.
No café da manha, Kamilla estava com muito sono, depois ficou horas e horas no computador, e acordou meio indisposta para a festa que já estava prestes a chegar. Enquanto isso Jean, ainda estava no computador, ele passou a madrugada toda jogando, nem mesmo parava para se alimentar. Maria estava triste, pois não tinha o que vestir para festa, nem mesmo uma máscara para entrar no clima. Cátia, sua mãe, até tentou animá-la, mas ela acabou desistindo de ir. Marcelo preparava o som, e a voz para poder cantar. O garoto era muito amigo de Fernando, os dois se conheceram há anos em um teste para ator na cidade. Por isso Fernando o convidou para cantar na festa. Animado com mais um show, Marcelo chegou cedo na casa do amigo, e foram se aquecer.

Por: Tufh
Bombando... kkk! :) Mto legal!
ResponderExcluir