16° Capítulo: Fernando sofre um acidente
No fim da aula, tentou conversar com a professora sobre a nota que receberá, mas Luiza estava atrasada para um compromisso que tinha, e não podia ouvir Kamilla naquele momento. Mais isso não fez com que a patricinha desanimasse, ela queria saber de vez o que tinha acontecido, foi então falar com a Diretora Ângela. Foram horas conversando e tentando resolver o problema que estava mexendo com Kamilla, mas sem sucesso, sem prova alguma, ela não podia culpar ninguém. Então ela decidiu ir embora, não tinha, mas o que fazer, ficaria com vermelho no bimestre.
Após a aula, Carla e Cecília, foram para a praça da cidade, para poderem tomar um sorvete na barraca do famoso Sr. Antônio. Um senhorzinho carismático, que adorava conversar com as pessoas. O tempo passava, e para refrescar a cabeça Kamilla, decidiu sair de casa, estava cheia de tudo, precisava de um tempo para ela mesma. Descontraída a mimada patricinha andava pela rua, escutando música no tablet importado dos E.U.A. Ela estava olhando para o chão, e nem notou que estava no meio da rua. Sem mesmo poder, piscar os olhos, Fernando a jogava longe.
Foram minutos longos de sua vida, ela estava ferida, tinha machucado o joelho, mas nada se comparava a Fernando que estava sobre a rua, desacordado. Cecília e Carla notaram uma movimentação entranha perto dali, era um acidente, o acidente de Fernando e Kamilla. Muitas pessoas estavam no local, a polícia logo chegava, e a ambulância também. Fernando foi levado às preces para um hospital, Kamilla recebeu atendimento ali mesmo, ela estava bem, mas o ex-namorado não.
Cecília ao ver a situação, queria explicações, Kamilla, estranhava Carla com a rival, e desconfiou na hora, pensava que as duas tinham feito com que ela fosse com vermelho, e ela estava certa. Carla despistou, e saiu de fininho, nem olhou para Kamilla. Já Cecília queria brigar, ameaçava e jogava a culpa do acidente na patricinha. A mãe de Fernando logo ficava sabendo do acidente, e em minutos, já estava no hospital. Kamilla também queria ver Fernando, ele tinha salvado sua vida. Queria agradecer!
Por: Tufh
Nenhum comentário:
Postar um comentário