15° Capítulo: Carla e Cecília armam para Kamilla
No outro dia na escola, Cecília apareceu, os alunos não perderam tempo em zoa-lá, mas ela não estava nem ai. Tinha esquecido, pois só queria lembrar as desculpas de Kamilla na sua frente. Claro ela queria fama, por isso, se sentia a última bolacha do pacote. Cecília, disse para todos da escola, antes de Kamilla chegar, que a rival tinha lhe pedidos desculpas, e que o vídeo era uma farsa, tinha sido planejado. No fim, os alunos acreditaram a versão da rebelde, que acabou se saindo muito bem. Depois disso o sino tocou.
Kamilla já estava chegando, quando encontrou Alex, chorando na entrada da escola. Alex não quis falar o que estava acontecendo, os portões já iam fechar por isso os dois correram para não perderem a prova. Mas a patricinha, durante a prova, não conseguia parar de pensar em Alex, parecia estar preocupada, o que estava acontecendo com ele?! Perguntava. O tempo passou muito rápido, Kamilla no fim das contas conseguiu terminar a prova, diferente dos outros colegas, que por sinal, não foram muito bem. Depois de História, os alunos ainda tiveram aula de Texto, e mais.
Na escola, Kamilla tinha conseguido fazer tudo, não tinha dever para casa. Estava mesmo era preocupada com tantos problemas que tinham aparecido em sua vida, a dor que sentia às vezes, Alex chorando, a rival que com certeza viria com muita mais força para cima dela... Para esquecer os problemas, foi fazer compras, como sempre, gastou muito, comprou tudo que viu pela frente, mas ela nem se preocupava, pois a final ela era rica. Enquanto isso, Cecília junto com a nova parceira Carla, armava a melhor emboscada que poderia fazer contra Kamilla. Juntas as duas, se infiltraram na escola, pularam o muro, e entraram na sala da diretora, foram diretas em direção as provas de Historia que estavam em cima da mesa.
As duas mudaram toda a prova de Kamilla, e para inteirar Cecília ainda terminou a sua prova. Plano feito e bem bolado. No outro dia na escola. Kamilla chegou mais cedo, queria falar com Alex, mas ele não quis contar o que estava acontecendo. Na sala de aula, Luiza, a professora de História, começou a corrigir as provas, depois quando terminou as entregou para os alunos. Cecília claro tirou a nota máxima, já Kamilla, desta vez não saiu nada bem, tirou apenas um, em dez. Cecília e Carla tinham conseguido acabar com a rival, que no fim, foi com vermelho na nota bimestral. Kamilla, não conseguia entender o que tinha acontecido. Ela desconfiava que tivesse alguma coisa errada por ai!
Por: Tufh
Nenhum comentário:
Postar um comentário