A SÉRIE DE FÉRIAS 2013!
A partir de hoje o terror está a solta para assombrar e divertir as suas férias do meio do ano!
Parte I
Durante o Século XIX, Esmeralda e Umberto um casal rico e bem sucedido na sociedade antiga, viviam em uma casa considerada por todos mal assombrada na época. Mais isso não passava de brincadeiras de crianças que viviam por ali. O casal recém-chegado de Portugal encontrou a casa a venda de um fazendeiro que iria morar em outro local. Situada em Juazeiro do Norte – CE, a casa ficava mais afastada da pequena cidade, ela era grande e tinham muito espaço, para que o casal pudesse guardar todas as relíquias que compraram em leilões de fora. Mais a estagiaria na pequena cidade durou pouco tempo. O casal foi morto por lanças dentro de casa por policiais do regime militar em uma guerra ocorrido naquele tempo.
A casa então acabou ficando abandonado, o fazendeiro desapareceu e nem quis mais a residência onde vivia. Todos que passavam no local sentiam uma forte vibração, as pessoas falavam que a alma dos dois ricos portugueses ainda estaria rodando a região. O assunto virou capa de jornais e revistas na cidade do Ceará. Os moradores até hoje ainda tinham medo do casarão, e nem mesmo passavam por lá. Dona Lúcia não tinha medo, considerava o local, um belo ambiente para descansar, ela todas as noites visitava a casa para organizar os móveis, que sempre saíam do lugar.
Em uma escola por ali, as férias do meio do ano tinham chegado. Os alunos do terceiro ano, Márcio, Júlia, Roberto, Andressa e Beto que eram muito amigos queriam uma aventura diferente. Eles sempre saiam em excursões pela região, mais agora estavam planejando uma diversão na cidade mesmo. Júlia então teve a ideia, dos amigos passaram uma noite no famoso casarão, que todos diziam ser mal assombrado. Beto e Roberto adoraram a ideia, mas Andressa e Márcio, não gostaram muito. Eles preferiam uma escalada na montanha, mais como vence a maioria, a ideia de Júlia, a mais sapeca da turma, tinha sido escolhida. Eles combinaram tudo, e naquela noite foram para frente da casa.
Por: Luiz Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário