Capítulo 2
Cansada de eventos beneficentes, Doninha passou a recusar ajuda a entidades de apoio a deficientes, não estava disposta a gastar dinheiro, pela arrogância a vida acabou lhe trazendo prejuízos. Em um dos seus sonos de beleza, sozinha dentro de casa, ela foi surpreendida por bandidos à mandato de Joaquim Nunes, que invadiram sua residência na hora em que os seguranças estavam totalmente distraídos. Joaquim por telefone mandava todas as exigências até sua chegada, ainda em Londres revolvendo alguns casos, por ser advogado, esperava férias para voltar a país de origem, o Brasil, para reencontrar a amada Doninha. Mais esse amor era muito mais que um “eu te amo”, era tudo por dinheiro, ele queria mesmo era revolver seus assuntos com a socialite, e pegar tudo que ela tinha.
Mantida presa, Doninha foi obrigada a dispensar todos os funcionários da mansão, seu coração batia forte, temia ser morta pelo ladrão que apontava uma arma na sua cabeça. Sonhar era o limite para Tomé, que nunca desistirá da vida, acreditava que iria voltar a morar em uma casinha, simples que fosse, queria tudo, menos a rua, que há anos não tinha opção, a não ser ela. Mais mesmo com a rua, ele tinha pessoas que não mediam esforços para ajudar, era o caso da velhinha Lurdes, que todos os dias bem cedo, trazia um delicioso café da manhã para o morador de rua. Mais neste dia ela acabou não vindo, Tomé ficou assustado, não estava preocupado com o café daquele dia, queria saber da velhinha. Por não saber onde ela morava, ele ficou esperando o outro dia, mas mais uma vez ela não tinha aparecido.
Depois de chegar do trabalho, Eliane notava que o marido ainda não tinha chegado da reunião que tinha com seus patrões. Decidida, depois de alguns telefonemas, ela acabou entrando para um caminho perigoso, destinada a conseguir uma nova filha, ela passa a fazer parte de uma máfia organizada que furta memores incapazes e não se preocupa com as consequências, depois de um encontro com Romário, o gerenciador da máfia, ela é obrigada a mantém segredo absoluto. Sem perceber de nada Mariano continuou normalmente seus afazeres assim que chegou da reunião. Doninha ainda é mantida presa, mais se dá bem após um deslize de um dos bandidos, ela pega sua arma, se solta, e passa a ameaça-lo.
No próximo capítulo: “Henrique e Silvana ao saírem do hospital, acabam sendo atropelados e Lucas e roubado pela máfia de Romário, Mariano é demitido pelos seus patrões e Eliane passa a sustentar os dois com o novo emprego de ladra!”
Por: Luiz Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário