Capítulo 7
Na delegacia civil da nova cidade onde o casal abita, Mariano denuncia a mulher Eliane, que minutos depois, é recebida no hotel onde está morando por um carro da polícia militar, a mafiosa fica preocupada, e com receio ela entra no carro. Mariano e Eliane se encontram, e ela passa a pensar que o marido está lá para ajuda-la, mais é o contrario, ela descobre que foi ele que a denunciou. Chocada, ela parte pra cima de Mariano, mais é segurada pelos policiais, que a colocam atrás das grades, Eliane pede ajuda, e o marido acaba terminando tudo com ela. Com o papel que tinha achado no chão, Cátia começa a juntar as peças sozinhas, em casa ela mesma descobre que na verdade tudo se indica a uma senha.
Sozinho agora, Mariano fica destemido, e decidi voltar para sua cidade natal. Elaine é investigada pela polícia, ela entrega o jogo, e conta tudo que viveu, o porquê entrou na máfia, e quem eram os mafiosos. A polícia então transfere o depoimento à polícia da cidade vizinha, onde a máfia suspostamente está escondida, para que a polícia de lá possa continuar as investigações, após a transferência Cátia junta as provas, e descobre a verdade, eles agora não têm mais dúvidas, desta vez tudo saíra como combinado. Enquanto isso, em outra sala, após muitos depoimentos a polícia descobre o nome do bebê que Cátia se passou a comprar, é Lucas, eles confirmam, e a notícia tão esperada pelo pai Henrique, finalmente é desvendada, pai e filho se encontram novamente, grato Henrique abraça os policiais, e deixa a delegacia com o filho nos braços.
Doninha teme que Joaquim Nunes descubra que os documentos são falsos, e antes que ele possa descobrir, ela pega tudo que tem, e foge da cidade no seu próprio carro. Com as malas prontas, Nunes deixa seu apartamento, e vai feliz da vida para a mansão onde ele pensa que irá morar, mais no caminho, por uma distração de Doninha, ele a avista correndo em alta velocidade, e começa a perceber que tudo não se passa de um plano. Com os documentos em mãos, ele analisa, e para ter certeza, decidi ir até um investigador, que consta que o documento é realmente falso.
No próximo capítulo: “Romário descobre que Elaine foi presa, e teme que a polícia invada outra vez seu esconderijo, na fuga pela vida Doninha não consegue esquecer Tomé, ela está apaixonada!”
Por: Luiz Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário