Capítulo 9
Romário e Cátia frente a frente nos fundos do galpão, um contra o outro, quem fosse mais forte ganhava a jogada, prestes a atirar, o mafioso dos mafiosos foi surpreendido por Júlio que atirou antes dele atirar contra a policial, foi só um tirou para Romário cair no chão, e ver sua última imagem, sentir seu coração bater pela última vez. Júlio tinha salvado Cátia, vendo ser a hora certa, o policial se ajoelhou no chão e de vez por todos contou tudo que sentia pela policial, que ficou chocada, feliz Cátia não pensou duas vezes, foi logo se tratando de dar um grande beijo apaixonado em Júlio, neste momento após o sucesso da missão com todos os mafiosos presos, eles foram aplaudidos pelos outros policiais.
Na delegacia, todos foram presos, já o policial que tinha recebido um tiro, foi levado ao hospital, mais no fim não tinha sido nada de grave. Atrás das grades, sozinha, e com falta de alguém do seu lado, Eliane sentia nojo, queria vingança, queria uma menina como sua filha, ela estava descontrolada, e de mafiosa ficou maluca, tendo que ir parar em um manicômio para tratamento. Na estrada Doninha estava em perigo, já Joaquim atirava sem parar para matar a ex-amada. Por um deslize fatal, Nunes acabou não percebendo um buraco à sua direita e após virar o carro para tentar se desviar de outro que estava vindo sentido contrário ao seu, ele se jogou ladeira abaixo sem mesmo pensar em frear, o carro capotou até explodir.
Joaquim Nunes acabou morrendo queimado. Doninha relembrava os momentos bons que passou junto de ao ele, e se culpava por tudo que tinha acontecido. Do lado de cima ainda na estrada pela janela do carro a socialite olhava o desastre com Joaquim, e via agora uma nossa vida sem ele para atormenta-la. Já em casa os funcionários se tranquilizavam, sabendo que ela já estava bem. Na televisão o acidente era assunto, mais tarde na delegacia Doninha revelou toda a história, para os jornalistas e repórteres a socialite não quis dizer nada, estava cansada, queria ficar sozinha.
No próximo capítulo: "Sonhos resolvidos ainda melhores do que eles imaginavam, a vida vai dar o seu retoque!" Você não pode perder é o último capítulo da história da vida real.
Por: Luiz Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário