Capítulo 9

Na delegacia, todos foram presos, já o policial que tinha recebido um tiro, foi levado ao hospital, mais no fim não tinha sido nada de grave. Atrás das grades, sozinha, e com falta de alguém do seu lado, Eliane sentia nojo, queria vingança, queria uma menina como sua filha, ela estava descontrolada, e de mafiosa ficou maluca, tendo que ir parar em um manicômio para tratamento. Na estrada Doninha estava em perigo, já Joaquim atirava sem parar para matar a ex-amada. Por um deslize fatal, Nunes acabou não percebendo um buraco à sua direita e após virar o carro para tentar se desviar de outro que estava vindo sentido contrário ao seu, ele se jogou ladeira abaixo sem mesmo pensar em frear, o carro capotou até explodir.
Joaquim Nunes acabou morrendo queimado. Doninha relembrava os momentos bons que passou junto de ao ele, e se culpava por tudo que tinha acontecido. Do lado de cima ainda na estrada pela janela do carro a socialite olhava o desastre com Joaquim, e via agora uma nossa vida sem ele para atormenta-la. Já em casa os funcionários se tranquilizavam, sabendo que ela já estava bem. Na televisão o acidente era assunto, mais tarde na delegacia Doninha revelou toda a história, para os jornalistas e repórteres a socialite não quis dizer nada, estava cansada, queria ficar sozinha.
No próximo capítulo: "Sonhos resolvidos ainda melhores do que eles imaginavam, a vida vai dar o seu retoque!" Você não pode perder é o último capítulo da história da vida real.
Por: Luiz Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário