Capítulo 1
Entre a culpa, o luxo e a pobreza, o passado e o presente vão se unir, e o que era para ser esquecido, vai voltar à tona!
Perto de completar sete anos de vida, a pequena Lorena, acabou recebendo uma notícia que iria mudar de vez sua vida, um choque para toda a família, ela tinha um tumor no cérebro, somente foi constatado quando ela fez uma visita a médico com a família normalmente. Era um câncer sério, que requeria muitos cuidados, no seu aniversário, o que era para ser alegria, não passou de muitas tristezas. Eliane e Mariano seus pais, juraram que nunca iriam abandonar a filha, que agora precisaria da ajuda de todos a seu lado. Após algumas semanas, acreditando no melhor, Lorena iniciou o tratamento, mais já dava para ver a rápida mudança de comportamento, de bagunceira, ela passou a entristecer. Parecia saber que não resistiria, e ela estava certo, Lorena não aguentou as fortes dores, o cansaço e a nova rotina pelo tratamento, após poucos meses, falecerá no hospital.
A culpa ficou para sempre nos corações de Eliane e Mariano, que não aceitaram a morte da filha, julgaram e condenaram a Deus, como se tudo fosse sua culpa. Enquanto a culpa corroía a vida de um casal, do outro lado da cidade, um casal vivia a maior alegria de alguém poderia ter, o nascimento de um filho. Henrique e Silvana juntos há três anos, tiveram seu sonho realizado, naquele dia nasceu Lucas. De família pobre, eles não se importavam com o dinheiro, queriam mesmo era aproveitam a vida do filho quando criança, pois sabiam que mais tarde ele iria crescer, e “ganharia asas.” Doninha, uma mulher rica e obcecada, ganhará fama no apelido, por ser um socialite conhecida, ajudava de faixada os pobres, mais isso era tudo o que ela não fazia, seu dinheiro ia para coisas de grande valor, todas compradas no exterior.
Essa mulher não sabia mais sua vida estava correndo perigo, tudo porque bem perto dali, alguns homens rodeavam sua casa, eram ladrões que há dias estavam seguindo Doninha. Ela não sabia, mais tinha um inimigo mortal, Joaquim Nunes, um amor do passado, que não aceitou ser trocado pelo melhor amigo, por isso estava querendo todo o dinheiro da socialite. Num mundo de riquezas, onde o poder fala mais alto, Tomé não tinha tamanho conhecimento sobre o que lhe rodeava, morador de rua, nunca teve nada a não ser o único cobertor de lã que dormia todas as noites. Sonhava em uma vida melhor, mais temia ser assassinado por vândalos que estavam matando moradores de rua.
No próximo capítulo: “Perseguida, Doninha é mantida presa em sua própria casa, já Eliane tem um plano para ter uma nova filha, ela parte para o furto de incapazes e não teme as consequências!”
Por: Luiz Henrique
Primeiro capítulo bombando kkk! Eita!
ResponderExcluir