Capítulo 3
Doninha atira, e acerta em cheio um dos ladrões, ele caiu sobre o chão, e a socialite encontra uma ótima maneira de fugir, ela salta da janela do quarto, o que assusta os bandidos, ainda com o revolver em mãos, ela abre o portão de entrada, e corre em direção à rua. Doninha grita por ajuda, e sem ver, acaba tropeçando em Tomé, que se mantinha no chão. Nesse momento a arma atira sozinha, e assunta alguns moradores, os bandidos fogem da mansão onde estavam, arrastando o ladrão ferido. A polícia é chamada, Doninha rejeita a ajuda do morador de rua, mais no fundo acaba sentindo algo mais, parecia estar apaixonada. Ela explica tudo aos policiais, que vasculham a casa e o bairro a procura dos ladrões. Depois de dar a luz, e já estar bem de saúde, Henrique e Silvana são liberados para voltarem para casa, felizes junto de Lucas, a nova família, desce as escadas em direção à rua, mais suas vidas são interrompidas.
Os ladrões que há pouco tempo estavam na mansão de Doninha, em alta velocidade, ultrapassam a linha de perdestes, e acerta em cheio o casal, Silvana é jogada longe, e não resiste Henrique com Lucas nos braços consegue saltar, mais bate com a cabeça, e fica desacordado, um dos bandidos, rouba o bebê do casal e fogem novamente em alta velocidade. Henrique recebe ajuda dos moradores do local, e o casal volta ao hospital, já bem ele nota a falta do filho, e ainda recebe a notícia que sua mulher morreu. Lucas é entregue por uma alta quantia em dinheiro a máfia organizada de Romário, o dinheiro é dividido entre os funcionários, Eliane recebe uma boa quantia, e sai às compras nas lojas mais caras da cidade.
De volta em uma nova reunião, Mariano é demitido por não estar muito adequado no emprego, sem condições agora de sustentar a ele e a esposa, a tarde ele decidi ter uma conversa séria com Eliane, mais ela coloca na mesa, um monte de dinheiro, e diz para o marido, que eles agora iram viver muito bem. Mariano fica assuntado, por ser um pouco bobo, não pergunta nada a esposa, e nem desconfia de nada. Lucas é vendido a uma mulher misteriosa chamada Cátia, que na verdade não quem realmente parece ser. Por ter grampeado o telefone de casa, Doninha consegue ligar para Joaquim Nunes, que se assusta, e jura que ela está com os dias contados.
No próximo capítulo: “Silvana é enterrada, Henrique procura a polícia, e começa a juntar provas para encontrar o filho Lucas, Joaquim Nunes ganha férias, e chega no Brasil, já Lurdes está com uma grave problema no cérebro, e precisa de dinheiro!”
Por: Luiz Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário