Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.
Com certeza é uma ótima dica para quem go...sta de uma comédia romântica e ainda não assistiu. Não é um filme muito recente, mais eu gosto muito. Tenho certeza que muitas pessoas ainda não viram.
O filme começa com a personagem principal Jane, ainda pequena. Ela está em um casamento e ajuda a noiva em um momento de apuros com seu vestido. Desde então Jane passa a ter uma certa "obsessão" em ajudar outras noivas a terem o momento da cerimônia perfeitos!
Os anos passam e Jane já adulta continua ajudando mais e mais noivas. E sendo dama de honra de todas elas. Ela tem 27 vestidos que guarda em seu quarto, de todos estes momentos.
Ela sonha que um dia será sua vez, onde o vestido branco será dela. Ela nutre uma paixão pelo seu chefe George e faz tudo que está ao seu alcance para agrada-lo, e nunca diz não. Aliais ela sempre cuida de tudo e de todos, mas se esquece de cuidar dela mesma.
Ela cai na real quando sua irmã caçula Tess, conquista o coração de George, deixando ela arrasada.
Neste momento de sua vida ela conhece Kelvin, um jornalista de artigos de casamento, que fica impressionado com sua história e obsessão por casamentos, e pelo fato de mesmo amando George, ela ainda organizar o casamento dele com sua irmã.
E agora, ela vai continuar mesmo organizando tudo para a cerimônia, do homem que ama com sua irmã caçula?
Este filme é muito bom, além de divertido, tem uma pitada de romance.
Eu recomendo com certeza!
POR : AMANDA PATRICIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário