PJCoelho - História



Julho/Agosto de 2010 - Após uma brincadeira séria, sobre a falta de espaço para expor o que nossa escola tem de melhor, surgiu a ideia do Blog. A página, ainda sem nome recebia suas primeiras visitas, a imagem ao lado foi a nossa primeira representação. Um dos grandes chamarizes era enfocar a escola e seu corpo docente e dissente. 


Dezembro de 2010 - O Blog PJCoelho ganha nome e chega um pouco mais longe, começa a saltar pelos muros da escola e atingir um espaço mais amplo, até atingir a milésima visita, que parecia impossível no começo. 




Janeiro de 2011 - Nas férias seria impossível falar somente sobre assuntos da escola, veio então a ideia de fazer algo novo, mesclar a escola ao mundo atual. Diversão, músicas, filmes e textos foram anexados ao Blog que chegava às 10 mil visitas. 




Março de 2011 - Voltas às aulas e a formação de uma equipe de peso para que o Blog pudesse chegar ainda mais longe, de 2, passamos a ter 14 integrantes. Equipe, que junta criou um logotipo para o Blog e o expandiu ainda mais. O Blog passou a ser coisa séria e ganhou respeito.

Junho de 2011 - Em toda escola se comemora a festa junina, na nossa não é diferente, e o Blog trouxe o tema à tona e revolucionou mais uma vez, não só no mundo virtual, mas na própria festa. Organizou o concurso da Rainha Junina, que foi um sucesso.


Julho de 2011 - Finalmente, depois de cinco meses, vieram as merecidas "férias de inverno" e com ela se aproximava a 2ª edição do Festival de Teatro.




 Agosto de 2011 - Tempos de festa! O Blog completou um ano e quem ganhou com isso foi a escola. O Blog promoveu concursos e atrativos que trouxeram mais visitantes ainda ao Blog.









Novembro de 2011 - O Blog saiu de sua fase "infantil" pra se tornar um jovem. Continuou descontraído e eclético, mas apostou em um visual mais sério. Chegamos às 50 mil visitas


Janeiro de 2012 - Alguns de nossos integrantes deixaram o Blog por motivo de formação tivemos uma queda de produção. Como nas férias de Janeiro de 2011 fizemos referência à infância em nosso título. 








 Fevereiro de 2012 - Blog de cara nova mais uma vez, não só na parte visual, mas também em sua equipe. 8 novos integrantes deram continuidade ao trabalho deixado pela primeira equipe. 







Junho de 2012 - Apostamos novamente no tema junino, sem perder o olhar tecnológico que adotamos ao longo do tempo. Agora, com a faxada da escola estampando o nosso Blog.