sexta-feira, 27 de maio de 2011

Alunos que trabalham - Francielle Amorim

Francielle Cássia A. de Souza tem 17 anos e está cursando o 3º Ano do Ensino Médio. Atualmente concilia  trabalho e estudos e nos conta como leva sua vida.



"O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza se seus sonhos" 

PJCoelho - O que você mais gosta de fazer no tempo livre?
Francielle - Sair com meus amigos, por em ordem minhas coisas,descansar.

PJCoelho - Você acha muito difícil estudar e trabalhar? Qual é a maior dificuldade?
Francielle - As vezes sim. Minha maior dificuldade é na época de provas, porque tenho pouco tempo para estudar.

PJCoelho - Quais são seus projetos para o futuro?
Francielle - Tenho projeto de me formar em administração.

PJCoelho - É muito difícil conciliar o seu trabalho com os trabalhos escolares?
Francielle - Quando tenho muitos trabalhos, fica muito difícil.

PJCoelho - Você tem tempo de estudar fora da escola?
Francielle - As vezes sim, quando não estou ocupada no serviço.

PJCoelho - Alguma vez você deixou de participar de alguma atividade escolar por causa do seu emprego?
Francielle - Sim, principalmente agora que a gente está se formando. A turma está fazendo um monte de coisas para arrecadar dinheiro, e eu não tenho muito tempo de ajudar, mas sempre que posso, faço minha parte.


Por: Poliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário