domingo, 15 de maio de 2011

Alunos que trabalham - Poliana Gonçalves


"Os estudos para mim sempre vieram em primeiro lugar"

Poliana Gonçalves da Silva
16 anos
2º ano do Ensino Médio

PJCoelho - O que você mais gosta de fazer no tempo livre?
Poliana - Bom, na maior parte do tempo livre eu fico na internet sou muito viciada. Também amo sair com os amigos nos finais de semana e ficar junto com meu namorado e a família.

PJCoelho - Você acha muito difícil estudar e trabalhar? Qual é a maior dificuldade?
Poliana - As vezes a maior dificuldade é pelo cansaço, que me impede de me esforçar ainda mais nos estudos.

PJCoelho - Quais são seus projetos para o futuro?
Poliana - Me formar em uma boa faculdade para que eu possa ter um bom emprego e ser independente.

PJCoelho - É muito difícil conciliar o seu trabalho com os trabalhos escolares?
Poliana - Não, a minha maior preocupação é com os meus trabalhos escolares e o meu emprego não interfere no meu rendimento escolar.

PJCoelho - Alguma vez você já deixou de participar de alguma atividade escolar por causa do seu emprego?
Poliana - Não, afinal os estudos para mim sempre vieram em primeiro lugar, e eu trabalho porque tenho certeza que isso não me prejudica nos estudos.

PJCoelho - Você tem tempo de estudar fora da escola?
Poliana - Sim, pois eu não trabalho o dia todo, então sobra bastante tempo para que eu possa estudar.

PJCoelho - Uma frase que você leva como filosofia de vida.
Poliana - Nunca deixe de lutar por algo que você deseja por medo de errar ou se machucar, pois as feridas se curam, mas o tempo ele não tem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário