sábado, 28 de maio de 2011

Livros&Filmes: Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas

Quando a Disney anunciou o titulo do 3° filme da longa Piratas do Caribe, No fim do mundo, grande parte dos fãs pensau ser o ultimo de vez, ainda mais com o final surpreendente da Elizabeth e do Will. Quatro anos se passaram para um 4º filme, sucesso na certa.
Quem não ama ver a atuação do Johnny Depp como Jack Sparrow. O chato é que não tem o nosso casal romântico Willbeth, mas para compensar tem a Penélope Cruz atuando como uma velha amiga de Sparrow, onde juntos irão atrás da Fonte da Juventude. O filme foi lançado no dia 20/05 e já acumulou uma renda de nada menos que 90,10 milhões de dólares.


Sinopse: Jack Sparrow (Johnny Depp) se reencontra com uma jovem de seu passado (Penélope Cruz), ele não está certo se é amor − ou se ela é uma cruel artista trapaceira que o está usando para encontrar a mítica Fonte da Juventude. Quando ela o força a entrar a bordo do Queen Anne’s Revenge, o navio do formidável pirata Blackbeard (Ian McShane), Jack se vê em uma aventura inesperada na qual ele não sabe mais a quem temer: Blackbeard ou a mulher de seu passado.





Elenco: Johnny Depp, Geoffrey Rush, Penélope Cruz, Ian McShane, Gemma Ward, Stephen Graham, Kevin McNally, Óscar Jaenada, Sam Claflin

Por: Rodrigo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário