quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meu sonho é.... ser engenheiro- Marco Antonio

Marco Antonio Reis Amaral tem 17 anos e está cursando o terceiro ano em nossa escola e hoje vai nos falar um pouco mais sobre o seu sonho


PJCoelho-Qual carreira você deseja seguir?
Marco Antonio - Eu desejo cursar Engenharia Civil e após concluir o curso irei fazer pós graduação em Engenharia Química. Pois, gosto muito de química, mas a engenharia Civil é um sonho, que eu irei começar a concretizá-lo a partir do ano que vem.

PJCoelho-Você teve alguma influência para essa escolha?
Marco Antonio-Ano passado eu estava decidido a fazer ciências da computação, mas meus familiares me desestimularam e como era segunda opção a engenharia civil ficou como a principal e outra coisa , é que está mais  em falta de engenheiros no Brasil e no mundo.

PJCoelho-Em qual universidade você deseja estudar?
Marco Antonio-Estou optando por fazer na UNB ou na UFV . Na UNB porque tenho muitos parentes em Brasília e na UFV pois é perto aqui de casa e daria  para ir e voltar todos os dias . Agora por enquanto são essas mais com certeza vou fazer em outros.

PJCoelho-Você se sente preparado para entrar nas faculdades citadas?
Marco Antonio- Bom, preparado ainda não . Mas, até no vestibular eu estarei sim com certeza. Estou estudando todos os dias e já estou fazendo cursinho.
 Por: Rodrigo Martins

2 comentários:

  1. Não da pra ir e voltar todos os dias não meu brother... Eng.Civil no Rio é integral... se passar lá pode ir arrumando suas malinha e despedindo da mamãe e do papai.

    ResponderExcluir
  2. kkk é si for assim entao terei q ir para la de mudança kkk

    ResponderExcluir