domingo, 22 de maio de 2011

Moda: Estampas de Oncinha

É muito difícil a mulher que antes de sair de casa não fique em dúvidas sobre o que vestir, o que combinar como deixar seu look melhor, dúvidas costumeiras do dia-a-dia do universo feminino. Agora pense você em ousar, um tecido com uma textura diferente ou uma estampa e porque não oncinha? Ai é que mora o perigo, a estampa de oncinha pode representar o limite entre o luxo e o lixo, sendo no primeiro caso sinônimo de riqueza e no segundo de cafonice. Mas agora com tantas novidades de todas as grifes e marcas com alguns traços de estampa de oncinha ou com peças inteiras feitas do tecido, o que fazer? Usar ou não usar? Saiba a seguir como usar estampa de oncinha sem medo.




Em alta a duas estações, as estampas de oncinha não dão sinal de cansaço fashion.Nossa primeira dica é nunca exagerar, você pode sim usar uma peça inteira de oncinha, mas a outra peça que estiver combinando deve ser em um dos tons do tecido, isso gera uma certa harmonia no seu look.

Roupa de oncinha e excessos podem deixar você muito “perua” e isso não vai cair bem em todas as ocasiões, o bom senso é sempre fundamental.

Roupas de oncinha não são bem vindas em festas convencionais, como casamentos, batizados e formaturas, não é legal roubar a cena com um look carregado nessas ocasiões.
Em alta a duas estações, as estampas de oncinha não dão sinal de cansaço fashion.

Mas aqui vale a lei das compensações: já que a estampa é sexy e chamativa, escolhas modelagens minimalistas, como um tubinho clássico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário