quarta-feira, 18 de maio de 2011

Personalidade - Professora Vera

Vera Oliveira é professora na E. E. Padre José Coelho há bastante tempo, mesmo se definindo como 'cabeça dura', é inegavelmente uma excelente profissional no ramo das exatas. Física e matemática são as matérias lecionadas por ela. O que mais cativa, são suas aulas divertidas, o que não tira de modo algum sua seriedade. 

"O segredo não é correr atrás das borboletas....
É cuidar do jardim para que elas venham até você..."

PJCoelho - Qual a matéria você mais gosta de lecionar?
Vera - Tenho me dedicado bastante à física, mas é impossível não dizer que a matemática  sempre foi minha grande paixão.

PJCoelho - Quais suas maiores qualidades e defeitos?
Vera - Apesar de ranzinza, teimosa e "cabeça dura" me considero uma "pessoa do bem"

PJCoelho - Fora das salas de aula  de fazer na escola. 
Vera -  Nada! O que eu mais gosto de fazer na escola é estar em sala de aula.

PJCoelho - E nos finais de semana , o que você faz de interessante?
Vera - Gosto de ficar em casa com minha família, faço algum artesanato ( adoro, principalmente crochê de cordão) gosto também de assistir filmes (menos terror e suspense).

PJCoelho - Deixe uma mensagem para os leitores do blog.
Vera - "O segredo não é correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim para que elas venham até você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário