domingo, 1 de maio de 2011

Personalidades - Aluna Adriely Souza


Adriely Fernanda de Souza Borba tem 12 anos e está cursando o oitavo ano e dedicada, estudiosa e muito confiante.

PJCoelho- O que mais gosta de fazer?
Adriely- Gosto muito de passear e me divertir

PJCoelho-Qual a sua matéria preferida?
Adriely- Literatura e Matemática

PJCoelho- Um professor que admira e por quê?
Adriely-Juliana e a Fernanda, pois são professoras que explicam bem as matérias e ao mesmo tempo nos fazem rir, divertindo, assim, os alunos.

PJCoelho-Um colega que admira e por quê?
Adriely -Camila Renata pois é uma ótima amiga e muito divertida também.

PJCoelho-O que pretende para o seu futuro?
Adriely-Me formar em Biologia.

PJCoelho- O que você acha que nossa escola tem de muito bom?
Adriely- Os colegas e funcionários

PJCoelho-O que você acha que nossa escola tem de muito ruim?
Adriely- Considero nossa escola muito boa.

PJCoelho- Como você define uma aula perfeita.
Adriely-Uma boa explicação e respeito por parte dos alunos.

PJCoelho-O que gostaria de mudar em nossa escola?
Adriely - Uma reforma não seria ruim.

PJCoelho-Qual a sua opinião sobre o nosso blog?
Adriely - Eu acho o blog muito interessante.

PJCoelho-Defina sua filosofia de vida em uma frase?
Adriely - Eu gosto de mim do jeito que eu sou.

Por: Juliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário