terça-feira, 24 de maio de 2011

Projetos Escolares - Aprofundamento de Estudos

As aulas do aprofundamento de estudos começam hoje, 24 de maio, às 18:30.

O aprofundamento é um projeto criado com o intuito de levar os alunos do Ensino Médio à escola por mais de um período e assim assistirem a mais aulas e se prepararem melhor para o Exame Nacional do Ensino Médio e demais vestibulares. As aulas serão sobre determinadas matérias que não ficam totalmente completas durante o ano letivo. O aprofundamento acontecerá na escola de terça à quinta. Quanto aos horários, teremos o básico: cinco aulas de quarenta e cinco minutos cada, além do período de recreio, começando assim as 18:30 e indo até as 22:25.
O Projeto está em seu terceiro ano consecutivo. Em 2009, apenas os alunos dos dois ultimos anos do Ensino Médio tiveram essa oportunidade. Já em 2010 e 2011, o projeto se estendeu também aos alunos do 1º ano.
O início das aulas estava previsto para o começo do mês de maio, porém, havia escassez de profissionais interessados em participar do Projeto. Na ultima semana a grade de professores foi concluída.
Após grande esforço de parte do corpo docente da escola, esperamos que haja sucesso em mais esse projeto idealizado por nossa Escola, juntamente com seus alunos e demais profissionais!

Por: Stella Campos
Mikaella Amaral
Stênio Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário