domingo, 22 de maio de 2011

Concurso de Frases - Vencedor: Otávio

"Mãe quero te dizer uma coisa do fundo do meu coração. Primeiro quero te desejar um feliz dia das mães.

Queria te falar que quando eu era menino você sempre me ajudava me dava conselhos as vezes até me batia quando era preciso. Eu sei que você fazia isto para me educar e quando você brigava comigo, para eu ir para a escola , ou quando eu fazia bagunças lá também era para me educar . Mas sempre eu tive você a meu lado, dando-me conselhos , querendo que eu melhorasse a minha vida.
Eu aprendi com você mãe, melhorei na escola e agora tenho uma vida boa . Te amo mãe. Parabéns pelo seu dia!"


Otávio Henrique, 1º Ano 1, foi o vencedor do nosso concurso do dia das mães. Nós da equipe PJCoelho ficamos emocionados com seu depoimento . Ele com certeza expressou em palavras todo o sentimento e amizade que tem entre ele e sua mãe.Parabéns a eles pelo companheirismo e cumplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário