domingo, 26 de junho de 2011

Ex-Alunos: Daniella Rose

Daniella Rose de Lima tem 17 anos, frequentou a escola entre os anos de 2004 a 2010, cursa Ciências Contábeis na Universidade Federal de Viçosa e tem como atividade de lazer preferida estar com os amigos e ouvir musica.

"se pretendem cursar uma faculdade, estudem, aproveitem cada segundo [...] aproveitem todas as chances"

PJCoelho: Qual foi a contribuição que a escola teve na sua formação profissional?
Daniella: Foi na escola que passei boa parte da minha vida, sempre agregando conhecimento e amadurecimento, que foram essenciais para que eu pudesse passar no vestibular e espero que um dia possa dizer que foram essenciais para minha realização profissional.

PJCoelho:Qual(is) era(m) sua(s) matéria(s) preferida(s)?
Daniella:  Química e Matemática.

PJCoelho: Como é a lembrança dos colegas? Descreva um episódio marcante.
Daniella: Sinto uma saudade imensa dos meus colegas. Passei momentos marcantes com eles. Fico lembrando de um trabalho do Prof. Orlando, que era para exposição, eu e meu grupo fizemos uma maquete, foi preciso até fazer a luz de velas porque a energia acabou na hora que a gente estava fazendo, e era para entregar no outro dia. O que não esperávamos é que ela fosse pro chão e virasse mil pedaços. Todo o grupo caiu no choro, foi triste, mas hoje eu morro de rir.

PJCoelho: Qual professor te traz mais saudades?
Daniella: Não dá pra dizer que sinto falta de um professor específico, cada um tem alguma coisa especial que sinto falta. Foram todos muito importantes na minha vida.

PJCoelho: Qual seu maior sonho?
Daniella: Conseguir me formar e ser uma boa profissional.

PJCoelho:Você gostaria de dar algum recado aos alunos atuais?
Daniella: O meu recado para os alunos atuais é que, se pretendem cursar uma faculdade, estudem, aproveitem cada segundo, porque, hoje eu acho que podia ter estudado mais, e de todas as pessoas que conheci na faculdade não tem uma que não diga isso. Aproveitem todas as chances e bos sorte!


Por: Stella Campos
Mikaella Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário