terça-feira, 21 de junho de 2011

Ex-Alunos: Kelly Gabrielle

Kelly Gabrielle Bontempo Pessoa, 18 anos, frequentou a Escola Estadual Padre José Coelho entre os anos de 2004 e 2010. Atualmente, cursa Nutrição na Universidade Federal de Viçosa - Campus Rio Paranaíba. Tem como atividades de lazer preferidas ficar na internet, nadar e sair com os amigos.


...a Padre José Coelho é uma excelente escola, e eu vejo isso agora, que convivo com outras pessoas que não tiveram a metade da base que nós temos aí!



PJCoelho: Qual a contribuição a escola teve na sua formação profissional?
Kelly: Até agora. Bom, até agora as aulas de química têm me ajudado bastante mesmo, pois a base do meu curso é a química que temos aí na escola durante o ensino médio!

PJCoelho: Quais eram suas matérias preferidas?
Kelly:  Matemática e química.

PJCoelho:  Como é a lembrança dos colegas? Descreva um episódio marcante.
Kelly: Sem palavras para os meus colegas, foi muito bom conviver com eles. Tudo foi marcante, as festinhas da nossa turminha principalmente.. Mas o mais marcante com certeza foi a nossa excursão na 8ª série pra São João Del Rei e também no 3º ano pro hotel fazenda que, como sempre, com as palhaçadas os meninos deixaram tudo mais divertido.

PJCoelho:  Quais os professores lhe trazem mais saudades?
Kelly: Marilma e Leandro.

PJCoelho:  Qual seu maior sonho?
Kelly: Formar e conseguir um bom emprego em minha área.

PJCoelho: Você gostaria de dar algum recado aos alunos atuais?
Kelly: Gostaria que os alunos parassem de pensar que essa escola por ser pública é ruim, pelo contrário a Padre José Coelho é uma excelente escola, e eu vejo isso agora, que convivo com outras pessoas que não tiveram a metade da base que nós temos aí!

Por: Mikaella Amaral e Stella Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário