quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ganhadores do Concurso "Recadinhos do Coração"

A ganhadora do concurso "Recadinhos do Coração " foi Simone dos Reis Bomtempo Barbosa ela é aluna do EJA médio e ainda é funcionária de nossa escola. Confiram a história sua história de amor....
          Sou Simone dos Reis Bomtempo Barbosa e vou contar a vocês minha história de amor.
          Era apenas uma menina moça cheia de sonhos e esperanças, gostava ainda de brincar , quando conheci Paulo Cézar Estulano, conhecido como Paulinho, brincávamos juntos de roda e peteca, de queimada e até de declamar versos um para o outro. E de brincadeira em brincadeira, fui reparando cada vez mais naquele rapaz moreninho de olhos escuros, cabelo encaracolado, um verdadeiro cowboy amansador de cavalos bravos, e que muitas vezes me cortejava  pois, era mais velho que eu 5 anos.
           Quando dei por mim aos 14 anos de idade estava completamente apaixonada, e aí foi só um pulinho para o namoro. Começamos a namorar e era só maravilhas: passeios, carinhos e mais carinhos, cada vez mais paixão, e através desta paixão foi nascendo um amor  profundo .
           Logo ele já pensava em casamento pois, queríamos cada vez mais ficarmos juntinhos.Então aos 15 e 8 meses de idade me casei com ele. Foi tudo muito lindo e cheio de felicidades. Fomos passando os anos juntos e logo veio o meu filho amado Paulo Wesley, que fez nosso lar transbordar de felicidade.
          Não vou dizer que não tiveram dificuldades, pois, a vida é cheia delas. Mas, tanto amor e carinho um com outro a tudo superava. E nosso sentimento cada dia aumentava mais.
          Quando completamos 25 anos de casados repetimos tudo  outra vez em nossas bodas de prata, porém, agora com mais amor e a certeza que somos felizes juntos.
           Hoje estou com 30 anos de casada e ainda digo e ouço sempre :"Eu te amo" pois somos eternos apaixonados....



Por Juliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário