segunda-feira, 20 de junho de 2011

Notícias: Brasileirão - São Paulo Líder.


" O São Paulo rasgou vários conceitos básicos do futebol de como se montar um time líder soberano em um torneio. Para alcançar uma campanha perfeita no Brasileirão, o clube do Morumbi seguiu caminho incomum.

O time não tem reforço em campo, seu departamento médico está repleto de jogadores importantes, abriu mão de dupla de zaga até pouco tempo tratada como uma das melhores do país (Alex Silva e Miranda), e apostou em um técnico bombardeado por críticas após eliminação recente.

Os mesmos que escaparam de pontapés, ovos e pipocas no CT são os que levaram o time à liderança.

Na vitória sobre o Ceará, 2 a 0, domingo, o São Paulo estabeleceu recorde no Brasileirão de pontos corridos, vencendo pela 5ª vez seguida nos cinco primeiros jogos. E a conquista foi obtida com diversos nomes até então desconhecidos pouco tempo atrás.

Presentes no triunfo em Fortaleza, Luiz Eduardo, Wellington, Bruno Uvini e Henrique ainda são nomes pouco badalados.

Quatro pontos à frente do Palmeiras, vice-líder da competição, o São Paulo terá outro desafio: seguir na competição sem contar com cinco atletas convocados para a seleção. Lucas defenderá o time de Mano Menezes, enquanto Uvini, Henrique, Casemiro e Willian José integram lista de convocados para o Mundial sub-20, na Colômbia."

UOL Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário