quinta-feira, 23 de junho de 2011

Parabéns Juliana!

A maneira que nós, da Equipe PJCoelho, encontramos de homenagear esta pessoa que já nos deu tantas surpresas agradáveis, foi fazendo também uma surpresa agradável.



Difícil encontrar hoje em dia, alguém que tire parte do seu tempo para se dedicar aos outros por "nada". Tivemos a sorte de encontrar a 'Tia Ju', que apesar do título de professora, faz papel de colega, de mãe e de amiga. Tivemos a sorte de encontrar alguém como uma energia maravilhosa, que conquista a cada dia um novo membro pra sua imensa família. Tivemos a sorte de encontrar uma super-mulher, com mil e uma utilidades, que mesmo sem tempo pra nada, sempre tem um tempinho pra quem precisa dela. Tivemos a sorte de encontrar alguém que, mesmo fugindo de padrões, se ama -sendo esse o primeiro passo para amar o próximo. Tivemos a sorte de conhecer uma pessoa que, mesmo que tenha seus dias ruins, faz de tudo para que os nossos dias sejam os melhores. Tivemos a sorte de conhecer alguém que tem o dom de transformar críticas em risadas. Tivemos a sorte de encontrar alguém que acreditasse em projetos que tinham tudo pra dar errado e acabaram dando certo -"1% de chance, equivale a 100% de esperança". 



Tivemos a preciosa chance que poucos tiveram, te conhecemos e compartilhamos de momentos indescritivelmente incríveis com você! Parabéns Juliana!!!

Equipe PJCoelho

3 comentários:

  1. Gente nem sei como agradecer uma homenagem tão linda , nem sei se mereço tudo isso ...só quero que saibam que momentos como este equivalem a uma "ETERNIDADE" . Mesmo que eu não consiga expressar em palavras tudo o que estou sentindo espero que sintam o quanto todos vocês são importantes pra mim e o quanto é bom nossas conquistas... nossas farras... nossas invenções ... Quero muito continuar sendo parte da vida de vocês, quero muito essa energia positiva que vem de vocês sempre, quero muito outros momentos lindos como esse ...
    Obrigada do fundo do coração
    Amo muito vocês...
    Juliana

    ResponderExcluir