quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Aniversário do Blog - Por Rodrigo Martins

Nesta semana o Blog está completando um aninho! É com grande orgulho que eu digo que faço parte dessa equipe maravilhosa.

Toda quarta-feira temos reunião para discutir os assuntos da semana. É sempre uma reunião muito animada, não pelo prato da semana, que sempre me agrada muito, mas sim pela diversão, brincadeiras, fofocas, piadinhas, ironias, etc.

O PJCoelho cresceu muito de dentro de um ano. Quem esta do lado de fora às vezes pensa ser muito fácil fazer as notícias e postar, etc., eu também pensava, mas estava enganado. Um dos meus problemas é a grande dificuldade para encontrar estudantes para nos dar entrevistas, a vergonha é um dos motivos.

Escrever para o blog é uma das minhas características, se assim posso dizer, que mais prezo em mim. Ele agora faz parte da minha vida e irei guadrar essa experiência pra sempre.

Feliz Aniversario PJCoelho!!!

Por: Rodrigo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário