quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Personalidades- Aluna Pollyana

A aluna Pollyana Cristina Bomtempo de Faria tem 15 anos e está cursando o primeiro ano do segundo grau em nossa escola .Confiram sua entrevista.




PJCoelho - O que mais gosta de fazer?
Pollyana - Ficar com a família e amigos.

PJCoelho - Qual a sua  matéria preferida?
Pollyana - Português

PJCoelho - Um professor que admira e por quê?
Pollyana - Daúrea e Marilma , pelos seus conhecimentos , pela forma de dar aula e o respeito com os alunos e principalmente pelo  carisma que possuem.

PJCoelho - Um colega que admira e por quê?
Pollyana - Eu admiro todos mais em especial a Júlia e a Lóren pela sua inteligência,força de vontade e também por serem minhas amigas.

PJCoelho - Você se considera uma boa aluna ?Por quê?
Pollyana - As vezes. Porque eu faço as coisas mas gosto de conversar com meus amigos.

PJCoelho - O que pretende para o seu futuro?
Pollyana - Formar em uma faculdade de arquitetura  e ser uma boa profissional

PJCoelho - O que você acha que nossa escola tem de muito bom?
Pollyana - O jardim está ficando cada vez mais bonito

PJCoelho - O que você acha que nossa escola tem de muito ruim?
Pollyana - A pintura da escola está muito feia

PJCoelho - Como você define uma aula perfeita.
Pollyana - Uma aula em que os alunos entendem a matéria

PJCoelho - O que gostaria de mudar em nossa escola?
Pollyana - Acho que deveria acrescentar mais salas de aula.

PJCoelho - Qual a sua opinião sobre o nosso blog?
Pollyana - Acho interessante, mas, acho que na personalidade da semana não deveria ser só as pessoas "Nerds"

PJCoelho - Defina sua filosofia de vida em uma frase?
Pollyana - "Tudo posso naquele que me fortalece."

por Juliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário